Volta do Paulistão tem regras com base na Bundesliga

Ao discutir o desenvolvimento do plano de recuperação da Liga dos Campeões Paulista, a Federação de Futebol de São Paulo determinou que cada departamento da Federação de Futebol de São Paulo desenvolveu um modelo de aplicativo com regras principais: eles usam a menor quantidade de procedimentos possível em cada jogo Pessoas.

A proposta ainda inclui um serviço de duas horas para meninos, por exemplo, eles também montam placas de propaganda no gramado. O acesso das pessoas ao estádio deve ser mais restrito do que o que aconteceu na última rodada da Paulista antes do cessar-fogo.

Em março, competições como São Paulo x Santos no Morumbi e Corinthians x Ituano em Itaquera foram monitoradas porque novos coronavírus estão circulando na comunidade da capital.

O protocolo usado no campeonato alemão que sediará o torneio novamente este mês é um modelo estudado em São Paulo, que também pretende dividir o estádio em várias áreas.

Na Alemanha, existem 3 áreas: Zona 1 no ginásio, atletas, treinadores, médicos e outras pessoas cruciais para o jogo; 2. Área de estandes ao ar livre, equipada com repórteres, equipes de transmissão e pessoal de segurança; 3. Dentro da área do estádio dentro e fora. Cada departamento pode circular apenas 100 pessoas ao mesmo tempo.

A Bundesliga também estabeleceu regras para a chegada da delegação, dividindo a delegação em grupos, em grupos, usando máscaras para pessoas que não participam da competição e restringindo grupos de notícias.

Em São Paulo, é mais provável que apenas uma equipe de proprietários de direitos autorais possa entrar no estádio. O coletivo deve ser substituído por eventos virtuais. O clube deve compartilhar materiais com a mídia.

O gerente do clube e a Federação Paulista de Futebol realizaram uma nova rodada de reuniões nesta semana. Até o momento, não houve discussão sobre o prazo para o retorno do campeonato, muito menos a possibilidade de um jogo na frente do público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Sampaoli

Sampaoli ameaça deixar o Atlético-MG caso os salários não sejam regularizados

Além de solicitar mais reforços para a equipe, o técnico Jorge Sampaoli também fez duras denúncias nos bastidores do Atlético-MG, envolvendo atrasos no pagamento do salário da equipe. Segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio 98FM, se o salário do grupo não fosse pago, o treinador teria renunciado ao cargo em dezembro. Segundo fontes do conselho […]