Sampaoli ameaça deixar o Atlético-MG caso os salários não sejam regularizados

Além de solicitar mais reforços para a equipe, o técnico Jorge Sampaoli também fez duras denúncias nos bastidores do Atlético-MG, envolvendo atrasos no pagamento do salário da equipe. Segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio 98FM, se o salário do grupo não fosse pago, o treinador teria renunciado ao cargo em dezembro.

Segundo fontes do conselho de administração de Galo que a questão salarial continuará por cerca de dois meses. Um integrante do Comando do Atlético-MG classificou as denúncias de Sampaoli como “extremamente fortes”, mas negou que o técnico argentino tenha mencionado a possibilidade de deixar o clube antes do final do Campeonato Brasil de 2020.

Em entrevista a Alexander Matos, o diretor de futebol Alvinegro disse que os salários estão próximos da normalização e admitiu que o pagamento em dia é uma exigência para os argentinos na hora de assinar contratos.

-A demanda vem até do nosso presidente, que quer uma casa em ordem. Todo profissional será respeitado pelo salário em dia. Isso é comum em qualquer empresa, não só no futebol ou no Clube Atlético Mineiro. (…) A situação financeira do Atlético é muito delicada, o que não é segredo para ninguém. Com a pandemia, isso se torna mais difícil.

“O Sampaoli está aqui – não é segredo – em alguns casos: o último salário, a possibilidade de formar uma equipa forte para conquistar o título. Tudo isto estamos a fazer para atingir este objectivo Um grande esforço. Estas datas de vencimento são as mais recentes. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Volta do Paulistão tem regras com base na Bundesliga

Ao discutir o desenvolvimento do plano de recuperação da Liga dos Campeões Paulista, a Federação de Futebol de São Paulo determinou que cada departamento da Federação de Futebol de São Paulo desenvolveu um modelo de aplicativo com regras principais: eles usam a menor quantidade de procedimentos possível em cada jogo Pessoas. A proposta ainda inclui […]