River Plate x São Paulo

River Plate x São Paulo | Onde assistir, horário e local;

Após o derrota contra a LDU por 4 a 2 fora de casa, o tricolor empatou com o Inter por 1 a 1 no estádio do Beira-Rio em Porto Alegre.

A delegação são-paulina desembarcou ontem a tarde em Buenos Aires, precisando da vitória sobre o River Plate para se manter vivo na tabela de classificação da Libertadores, o clube do Morumbi ainda enfrente o Binacional na última rodada.

O time argentino vai a campo com a provável equipe: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Ignacio Fernández, Enzo Pérez e De La Cruz; Alvarez; Borré e Suárez.

Já o São Paulo conta com a volta do lateral direito Juanfran alem de Daniel Alves que já atuou no fim de semana pelo Brasileirão, além deles, Luciano ainda segue cumprindo suspensão por ter sido expulso no Grenal quando ainda atuava pelo clube gaúcho.

Provável equipe do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Vitor Bueno e Pablo (Tréllez ou Brenner)

A situação do SPFC é bastante complicada tendo 2 jogos para terminar a fase de grupos. A LDU lidera o grupo com 12 pontos, seguido por River Plate com 7 e São Paulo com 4, já o Binacional somou apenas 3 pontos, justamente contra o tricolor na primeiro rodada da fase de grupos.

A partida entre River Plate x São Paulo será nesta quarta (30), válida pela 5° rodada do grupo D, o jogo ao vivo online será transmitido pelo SBT e Fox Sports, iniciando as 21h30. O árbitro da partida será Cristian Garay do Chile.

Ficha da partida:

LDU x São Paulo

Fase: 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Data: 30/09/2020
Horário: 21h30min (horário de Brasília)
Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda (Buenos Aires)
Árbitro: Cristian Garay (Chile)
Onde assistir: SBT e Fox Sports

Para conferir mais notícias sobre seu time, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Conmebol

Conmebol se prepara para voltar as atividades presenciais

A Conmebol realizará atividades presenciais em sua sede em Luque, Paraguai. O anúncio foi feito pelo presidente Alejandro Dominguez via vídeo postado nas redes sociais. Entre eles, o Paraguai deixou claro que o objetivo é acelerar o retorno do futebol – mais especificamente a Libertadores Cup e a Suda America Cup -, mas a primeira […]