Punido, Cruzeiro começa a serie B com 6 pontos a menos

Cruzeiro começará a rodada B com seis pontos negativos. Na terça-feira, a FIFA informou ao clube que a FIFA perdeu sua pontuação no próximo jogo nacional devido ao não cumprimento da nota de pagamento emitida pela entidade em março deste ano em relação à dívida do clube com o Al Wahda. A roda de seis meses Denilson.

Até esta segunda-feira, o clube de mineração deve pagar à Al Wahda 850.000 euros, o que representa quase 5 milhões de reais na oferta atual. O clube de mineração tentou negociar o pagamento parcelado através de Kris Brettas, diretor jurídico, e até o estendeu diretamente ao clube dos Emirados Árabes Unidos, mas não obteve êxito. Esta informação foi publicada originalmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo GloboEsporte.com e pelo clube.

Agora, o clube terá um novo prazo para pagar a dívida com o Al Wahda. Se você não concluir a tarefa no prazo, estará sujeito a uma nova multa da FIFA.

O Minas Gerais State Club afirmou que não recebeu aviso da decisão de perder pontos, mas está ciente de possíveis penalidades. O clube disse que até informou os dois candidatos presidenciais sobre a situação. O CEO do Cruzeiro, Sandro González, explicou o andamento das negociações.

-Estamos trabalhando duro para adiar a segunda metade do jogo, mas os líderes de Wahda se opõem firmemente. Eles disseram que esse procedimento é realizado na FIFA há mais de quatro anos e que nenhum funcionário do Cruzeiro procurou a Wahda por um acordo durante todo o período. Eles disseram que estavam frustrados e desconfiados, então não podiam trazer nenhuma conveniência para Cruise no momento. Explicamos a eles que o clube também é vítima de tudo o que aconteceu nos últimos anos, e agora é outra pessoa responsável pela agência, e temos toda a vontade de resolver o problema. O líder disse que desde a semana passada, realizamos negociações de alto nível e faremos todos os esforços para evitar qualquer punição ao Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Sampaoli

Sampaoli ameaça deixar o Atlético-MG caso os salários não sejam regularizados

Além de solicitar mais reforços para a equipe, o técnico Jorge Sampaoli também fez duras denúncias nos bastidores do Atlético-MG, envolvendo atrasos no pagamento do salário da equipe. Segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio 98FM, se o salário do grupo não fosse pago, o treinador teria renunciado ao cargo em dezembro. Segundo fontes do conselho […]