Na volta da Bundesliga, Dortmund goleia o Schalke por 4 x 0

Futebol de alto nível está de volta! Dos gramados alemães às telas de TV de todo o mundo, a Bundesliga deste sábado trouxe um retorno dos esportes às principais ligas da Europa. E, depois de suspenso por mais de dois meses devido à nova pandemia de coronavírus, para retomar a liga, o Ruhr Valley Classic forneceu à platéia o ataque da equipe de Dortmund ao adversário Schalke 04, com o objetivo de jóias Haaland, Guerreiro e Hazard, duas vezes, também marcaram no duelo em Dortmund.

No clássico deste sábado, a equipe teve um bom desempenho e a equipe de Lucien Favre recuperou a força para vencer o campeonato alemão. Dortmund agora soma 54 pontos, perdendo apenas para o Bayern de Munique, que jogará em casa contra o Union Berlin neste domingo.

No principal duelo da restauração do futebol pela elite européia, os clássicos de Dortmund mostram novas cenas, que se tornarão itens rotineiros do esporte por um período de tempo. Como medida de segurança para o Covid-19, a partir das arquibancadas vazias, não há espaços públicos – é no estádio que a multidão é sempre diferente da famosa área de paredes amarelas.

Inclusive, os jogadores do Dortmund destacam as áreas que costumam organizar para elogiar os fãs, mesmo à distância, e enviam saudações tradicionais aos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated