Governo alemão autoriza volta da Bundesliga sem público

Três dias antes da reunião da Liga Alemã de Futebol (DFL) poder determinar a data de revanche para a Bundesliga, políticos e autoridades esportivas alemãs expressaram otimismo sobre a chance de retornar ao campeonato alemão na primeira e segunda divisões em maio. Número 9.

-A premissa é ter um conceito bem considerado. O conteúdo proposto pela DFL hoje (segunda-feira) indica que medidas de proteção foram tomadas. Eu posso imaginar que podemos voltar ao “jogo fantasma” – disse Armin Laschet, chefe do governo da Renânia do Norte-Vestfália, em uma transmissão ao vivo do jornal alemão “Bild”.

“Jogo fantasma” é um termo usado pelos alemães para se referir a um jogo sem espectadores no estádio.Se a Bundesliga tentar retornar ao jogo no primeiro semestre, essa é uma condição necessária para o jogo. O governo alemão anunciou na semana passada que era proibido realizar qualquer competição com a multidão antes de 31 de agosto, mas não estabeleceu restrições a jogos esportivos sem espectadores.

Em março, o futebol alemão suspendeu nove rodadas até o fim da Bundesliga. O Bayern de Munique liderou o jogo com 55 pontos e o Dortmund, com 4 pontos (confira o ranking completo do alemão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated