Maicosuel

Galo perderá 3 pontos no BR20 por dívida de Maicosuel

O Atlético-MG está em uma situação desesperadora. Segunda-feira é o último dia de cumprimento pelo clube do prazo da FIFA para o pagamento da compra do McCorcel, um acordo com a Udinese que valeu 3,3 milhões de euros em 2014. Se você não pagar, o galo perderá 3 pontos na próxima Copa dos Campeões do Brasil como um castigo em 13 milhões de reais da dívida.

Sérgio Sette Câmara, presidente da Rooster, acredita que esta situação é desesperadora. Ele informou que havia reservado cerca de 9 milhões de reais para pagar a dívida, mas como o euro subiu (chegou a 6 reais na última sexta-feira), o valor da dívida aumentou nos últimos dias, excedendo o valor da equipe. Nível. O alvinegro o embalou em uma caixa.

-Não tenho esperança de pagar na segunda-feira. Se eu não fizer isso, o Atlético marcará 3 pontos. Não sei como lhe dizer quais são as consequências, mas minha impressão é que (além de obter três pontos), eles também estabelecem novos prazos, novas penalidades esportivas, se houver outra redução de pontos ou se houver uma desclassificação. Desesperado, porque me pegou no pior momento, no meio do coronavírus, não existe fórmula, não há futebol – disse Seth Kamara em entrevista ao Perona Blog.

Sette Camara (Sette Câmara) disse que fez uma proposta de pagamento de 200.000 euros em parcelas de “oito e nove” em parcelas, que hoje custam cerca de 11 milhões de reais. No entanto, segundo Sette Câmara, a maior entidade de futebol não aceitou a recomendação do esporte.

-FIFA é muito insensível. Durante o período do coronavírus, quando o seu contrato de trabalho foi suspenso e o contrato bancário foi suspenso ou prorrogado (…), fiz uma recomendação à FIFA. Eu disse: Olha, todas as dívidas que encontrei na administração não são minhas e eu paguei. Quero pagar parcelado. Não é um canal, nem um prazo, nem uma extensão, nem nada.

Preciso pagar em prestações para pagar os salários dos meus funcionários, mas este não é um jogador, mas um limpador de porteiro e piscina. No caso do fracasso da FIFA, Kamala buscou empréstimos de bancos e exigiu um aumento na cota. Tudo é possível.

-Eu tentei vários empréstimos, mas não posso. Bancos menores cortam a cota de garantia do clube. Os grandes bancos não possuem mais saques a descoberto. Então todas as fontes secam. Recebemos a conta da State Television antecipadamente. O maior patrocínio que recebi aqui (BMG e MRV) foi pago. Segundo o presidente Atletican, entre os patrocinadores menores, eles exigiram suspensão ou cortes nos salários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Sampaoli

Sampaoli ameaça deixar o Atlético-MG caso os salários não sejam regularizados

Além de solicitar mais reforços para a equipe, o técnico Jorge Sampaoli também fez duras denúncias nos bastidores do Atlético-MG, envolvendo atrasos no pagamento do salário da equipe. Segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio 98FM, se o salário do grupo não fosse pago, o treinador teria renunciado ao cargo em dezembro. Segundo fontes do conselho […]