Flamengo faz empréstimo pra se manter nessa epoca de crise

O Flamenco Bank recebeu uma linha de crédito do Santander desde o ano passado e recebeu R $ 50 milhões a uma taxa de juros abaixo do mercado. Ele fez isso para aumentar o conforto do colchão até o jogo voltar e ganhar o contrato de TV e patrocinador novamente. Esta é a interpretação do clube para o empréstimo desta semana.

O gerente de futebol Bruno Spindel também disse nesta semana que a situação do Flamengo é boa, mas alguns acordos precisam ser renegociados devido à falta de pagamento de certos contratos (como a Adidas). Ele disse que não comentou especificamente sobre o atraso no pagamento de parte das despesas do Léo Pereira.

Como disse o conselho de administração, acreditamos que a situação do flamenco foi resolvida em média. Se o flamenco renegocia, imagine as preocupações de Fluminense, Botafogo, Vasco e Cruzeiro …

No Flamengo, a coisa mais importante a ser observada durante o resto do ano é a bilheteria. O clube planeja obter quase 200 milhões de reais para conseguir ingressos diretamente entre o estádio e os torcedores. Dentro do clube, o valor correto é de 180 milhões de reais.

A receita do ano passado foi de 970 milhões de reais e quase 300 milhões de reais em vendas de jogadores. Até 2020, o dinheiro será quase desigual. Comparado ao ano passado, a conta aproximada não incluiu R $ 480 milhões. Em outras palavras, o flamenco pode ser forçado a coletar metade do que coletou no ano passado.

Obviamente, a partir do momento em que você inicia o jogo novamente e recebe patrocínio, a situação pode começar a diminuir. Mesmo com o aumento da dívida, a situação do Flamengo é grave. A situação na indústria do futebol é muito séria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Sampaoli

Sampaoli ameaça deixar o Atlético-MG caso os salários não sejam regularizados

Além de solicitar mais reforços para a equipe, o técnico Jorge Sampaoli também fez duras denúncias nos bastidores do Atlético-MG, envolvendo atrasos no pagamento do salário da equipe. Segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio 98FM, se o salário do grupo não fosse pago, o treinador teria renunciado ao cargo em dezembro. Segundo fontes do conselho […]