Denilson aguarda propostas para voltar a atuar no futebol

Com a força de grandes empresas como São Paulo e Arsenal, além de ser o “ponto principal” da punição de Cruzeiro, ele perdeu 6 pontos no início da rodada B do campeonato brasileiro de 2020. O meio-campista defensivo Denison ( Denílson jogou mais de um ano e está procurando um novo clube para continuar sua carreira no futebol.

Em seu último emprego, o jogador de 32 anos se machucou e seu passe foi excluído pelo Botafogo-SP, onde aproveitou apenas 15 minutos para se despedir do clube no jogo oficial em Campinas. Na derrota por 3-1 da RB Brasil, foi em 15 de fevereiro de 2019. Antes disso, ele não havia se apresentado por duas temporadas consecutivas. Seu último trabalho regular foi em Al Wahda, na Arábia Saudita, de 2015 a 2017, e ele também trabalhou brevemente em Cruzeiro.

Após o término do contrato com o Pantera de Ribeirão Preto, Denílson decidiu ficar em São Paulo. Em entrevista à EPTV, filial da Rede Globo, o meio-campista revelou sua frustração no ano passado, mas mostrou otimismo e confiança quando expressou seu desejo de participar de pelo menos mais cinco temporadas.

-Tive um momento triste, deixei para mim mesmo, foi ruim, mas nunca desisti. Quero ter mais cinco anos de carreira, é isso que pretendo fazer. O jogador disse que queria continuar o jogo profissional, de fato, somente depois de procurar outras atividades.

Dentro de São Paulo e sua família, os jogadores mantiveram os procedimentos de treinamento durante a nova pandemia de coronavírus e enfatizaram o desejo de voltar ao gramado.

-Eu quero trabalhar e fazer o que eu gosto, porque esse é o método que eu conheço. Por exemplo, para mim, o jogo no Estádio Emirates é o mesmo que no Estádio Botafogo-SP. Eu quero realizar, se a situação é ruim ou o desempenho é bom. Ele concluiu que é importante fazer o meu trabalho no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Sampaoli

Sampaoli ameaça deixar o Atlético-MG caso os salários não sejam regularizados

Além de solicitar mais reforços para a equipe, o técnico Jorge Sampaoli também fez duras denúncias nos bastidores do Atlético-MG, envolvendo atrasos no pagamento do salário da equipe. Segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio 98FM, se o salário do grupo não fosse pago, o treinador teria renunciado ao cargo em dezembro. Segundo fontes do conselho […]

Volta do Paulistão tem regras com base na Bundesliga

Ao discutir o desenvolvimento do plano de recuperação da Liga dos Campeões Paulista, a Federação de Futebol de São Paulo determinou que cada departamento da Federação de Futebol de São Paulo desenvolveu um modelo de aplicativo com regras principais: eles usam a menor quantidade de procedimentos possível em cada jogo Pessoas. A proposta ainda inclui […]