Corinthians de portas abertas para Jô e Balbuena

Como muitos fãs, Andrés Sanchez parece querer ver Jô e Balbuena novamente em um corinthians.

Em entrevista na quarta-feira, quando o contrato com o japonês Nagoya Grandes terminou, o técnico abriu caminho para o retorno dos jogadores.

-Se ele não for ao Japão para renovar, a porta aqui se abrirá.Ele sabe que é um bom amigo e um ótimo jogador, mas hoje ele não tem conversa. Contanto que ele não seja livre, é inútil – ele disse em entrevista à Band.

Outro ex-jogador do Corinthians que agita as mídias sociais é Fabián Balbuena, agora com sede em West Ham, Inglaterra. Quando questionado sobre seu interesse pelo zagueiro, Andrés não descartou a possibilidade, mas disse que esses valores são incompatíveis.

-Se você aceitar o salário do Corinthians, poderá voltar amanhã. Você ganha lá (a quantia) toda semana. Tivemos atritos e discussões de alto nível, mas esse é um cara 100%. Ele sabia que renovou o contrato quando estava saindo, não deixou o Corinthians de mãos vazias como Despacito (Romero) – ele disse que repetiu a ironia do atacante nas negociações de renovação e Romero pediu que eles fossem “devagar” .

A autoridade disse que o clube não estava interessado no atacante Roger Goodes, da Shandong Luneng, da China, e Keno, na Ajazira, dos Emirados Árabes Unidos. Ainda segundo Andrés, não há dinheiro para estabelecer um clube com Nikão, meio-campista do Athletico-PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Sampaoli

Sampaoli ameaça deixar o Atlético-MG caso os salários não sejam regularizados

Além de solicitar mais reforços para a equipe, o técnico Jorge Sampaoli também fez duras denúncias nos bastidores do Atlético-MG, envolvendo atrasos no pagamento do salário da equipe. Segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio 98FM, se o salário do grupo não fosse pago, o treinador teria renunciado ao cargo em dezembro. Segundo fontes do conselho […]