Conmebol se prepara para voltar as atividades presenciais

A Conmebol realizará atividades presenciais em sua sede em Luque, Paraguai. O anúncio foi feito pelo presidente Alejandro Dominguez via vídeo postado nas redes sociais. Entre eles, o Paraguai deixou claro que o objetivo é acelerar o retorno do futebol – mais especificamente a Libertadores Cup e a Suda America Cup -, mas a primeira tarefa é resistir à pandemia de coronavírus.

-Estamos trabalhando duro com todos os países porque nossa única obsessão é a bola rolar constantemente. Em ordem de prioridade: primeiro a saúde, depois a competição.

Veja o depoimento na íntegra:

“Há mais de dois meses, devido ao problema do coronavírus, decidimos parar o Exército de Libertação e a América do Sul. Também decidimos fechar o escritório para cuidar e proteger a vida de todos e a saúde das pessoas. Com o passar do tempo, voltamos para casa e Muito feliz em aceitar e aceitar as recomendações recomendadas pelo departamento de saúde.

Agora, voltamos ao seminário com um único compromisso: fazer com que a Copa da América e a Copa da América do Sul funcionem novamente o mais rápido possível. Estamos trabalhando juntos com todos os países, porque nossa única obsessão é que a bola continue rolando. Em ordem de prioridade: primeiro a saúde, depois a competição.

A mensagem que quero deixar é: Temos o compromisso de que ambos os campeões participem e serão fechados (em campo). Tome cuidado, porque o mais importante é que, quando voltarmos, estaremos juntos “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated