Clubes ingleses marca reunião para definir volta aos treinos

O clube da Premier League votará na quarta-feira para continuar a implementação do “Restart Project” (ProjectRecomeço), que é implementado pela liga para retomar gradualmente o treinamento e a competição. Na última semana, as equipes retornaram ao evento como uma equipe, e não houve contato entre os jogadores.

Se a segunda fase do contrato for aprovada, cada equipe poderá contar com 10 atletas para treinamento ao mesmo tempo, a duração da atividade poderá ser estendida e os atletas poderão se aproximar.

Na terceira etapa final do projeto, espera-se que o treinamento volte ao normal, permitindo o contato físico e dividido. Uma das características da decisão da liga de continuar implementando o acordo é a segunda rodada de testes de jogadores e comitês técnicos.

No sábado passado, a Premier League confirmou dois casos positivos em 996 testes. Um deles foi confirmado por um jogador do goleiro do Bournemouth Aaron Ramsdale em uma entrevista ao The Sun.

-Absolutamente chocante. Não entrei em contato com ninguém e agora estou infectado com o vírus. Não mostrei sintomas.O fato de um jovem saudável poder sofrer desta doença é assustador e preocupante.

Na primeira rodada de testes, Ramsdale não deu positivo para Covid-19. Na época, houve 6 casos positivos em 748 testes. Na quarta-feira, os resultados do terceiro teste coletivo serão divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Conmebol

Conmebol se prepara para voltar as atividades presenciais

A Conmebol realizará atividades presenciais em sua sede em Luque, Paraguai. O anúncio foi feito pelo presidente Alejandro Dominguez via vídeo postado nas redes sociais. Entre eles, o Paraguai deixou claro que o objetivo é acelerar o retorno do futebol – mais especificamente a Libertadores Cup e a Suda America Cup -, mas a primeira […]